Lojas Americanas

CURSO ONLINE DE ATUALIZAÇÃO SOBRE O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL

 Objetivo e público-alvo: O Curso tem como objetivo atualizar profissionais das diversas áreas do direito, que se utilizam do Código de Processo Civil nas suas atividades diárias;

Formato e metodologia: O formato é para acompanhamento 100% online, com aulas gravadas, expositivas, com duração média de 45/50 minutos, além de material de apoio por escrito;
Carga horária e distribuição: A carga horária é de 60 horas/aula, sendo 4 módulos de cerca de 15 aulas cada um.
Duração e início: Por se tratar de um curso online, pode ser iniciado de imediato. Logo após a inscrição é disponibilizado o módulo 1 completo (aulas + cadernos). Após 7 dias todo o restante é liberado. A duração sugerida é de 90 dias.
Acesso ao material: O acesso é feito por meio de plataforma terceirizada, podendo ser realizado a partir de 3 dispositivos simultaneamente (ex.: tablet, smartphone e notebook).
Limite de acesso às aulas: Não há. Podem ser assistidas quantas vezes for necessário.
Avaliação e certificado: Não há forma de avaliação. Será emitido certificado ao aluno que atingir pelo menos 75% de participação, após o prazo mínimo de 90 dias a contar da inscrição.
Garantia e Bônus: O participante tem 7 dias para o exercício do direito de arrependimento, podendo solicitar o reembolso integral dentro deste período. Todo o material extra (bônus) descrito no site só é disponibilizado após este período.
Guarda e download do material: Todos os arquivos de áudio e texto podem ser baixados, exceto as aulas em vídeo. Todo o material, no entanto, ficará disponível ao aluno na plataforma por 6 meses.
Programação e Professores: O curso conta com os melhores processualistas do país, inclusive muitos que integraram as comissões de elaboração do Novo CPC. Também está atualizado com a recente Lei 13256/2016.Clique Aqui!!!